Bom, como prometido estou retomando as postagens aqui no blog.
E muita coisa prara contar. E muita informação.
Bom acho que tenho que começar pelo inicio né !
Depois de ter recebido a data de embarque, a anciedade ficou maior ainda, a vontade de estar a bordo aumentava a cada dia e tambem a anciedade pelo o que estava me esperando la dentro do navio e de como seria realmente minha vida la.
Passagens na mão. La fui eu pra Santos, passei a noite em um hotel e no outro dia pela manha foraama nos buscar e fomos levados para o porto, la recebia as informaçoes sobre meu embarque. E fiquei no aguardo para entrar. apos uma espera interminavel, na companhia de outros futuros tripulantes finalmete entrei e fui direcionado para a checagem dos tripulantes para o embarque. E a primeira visao que tive do navio foi impressionante, sei la nao da pra falar muito da emoçao que senti ao estar proximo do navio sei la as vezes me parecia que nao era real estar ali. Ai vem toda a parte burocratica do embarque, passar pela segurança, pelo medico, chave da cabine, mala, uniforme e descobrir quem e seu chefe e a que horas vai começar a trabalhar. E voce ja começa a andar feito um loco pelo navio, atras dessas coisas, junta um pouco da anciedade e nervosismo, ja viu ne na hora que voce vai trabalahar esta muito cansado!
Vai durmir tarde porque nao esta acostumado com a cama, fica sem comer por varias horas porque voce simplismente esquece que tem que comer. Assim foi meu primeiro dia. Tentando me adaptar, tinha tanta coisa pra faazer a bordo e ja tentar aprender a minha funçao que nem percebi quando o navio zarpou do porto de Santos e ja estavamos em alto mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário