sábado, 19 de dezembro de 2009

Costa Training

Bom, depois de passar pela entrevista da empresa ainda teve o treinamento da Costa. Esse treinamento foi em Santos / SP. Depois que soube que tinha sido aprovado fui tentar saber como era o tal treinamento. Busquei e encontrei muita informação. Mas muita coisa você só fica sabendo estando la mesmo porque muita coisa dependendo da turma.
Recebi minha data do treinamento quase um mes depois de ter sido aprovado. Fiquei do dia 09 ate o dia 14 de novembro fazendo o treinamento. Hospedagem paga pela empresa. Mas como tenho grandes amigos, resolvemos nos encontrar dois dias antes em sampa e ir embora so dia 16.
Fui pra Sampa então 07, depois de vôo cancelado, atrasos e turbulnecias cheguei no aeroporto de congonhas. Tive a sorte de encontrar o Ed Mota, assim que cheguei no aeroporto. O cara é gente fina.
Ja tinha combinado com a Fe, (uma grande amiga que conheci em Curitiba durante a entrevista), de ir nos buscar no aeroporto. Depois de instalados no ap dela, fomos pra dar aquele passeio por São Paulo, ver alguns lugares e pra variar uma parada em um bar pra matar a sede. Muito calor, comparado aqui com o sul.
No domingo la fomos nos pra Santos, depois do almoço, check-in no hotel, uma volta rápida por Santos, pizza com a galera e descanso. A empresa tinha reservados 2 andares para o pessoal do treinamento.
Na segunda as 6 da manha acordamos, tomamos um café da manha e la fomos nos pra a UNIMONTE onde ia ser o curso. Chegou o Enzo um italiano, que nao falava quase nada de portugues, ele seria nosso instrutor. As aulas começavam as 8 e iam ate as 12hs e voltávamos as 13 e saiamos as 18 hs. Todos os dias.
As aulas sao todas em inglês, o tempo todo, tivemos quatro provas durante esses dias. Muita ajuda do discionario e da galera que fala melhor que eu. kkkkk.
Todos muito bem apresentados, barba bem feita cabelos e unhas cortados, postura na sala de aula etc. Ja estavamos representando a Costa, por isso tantas exigências.
No hotel nada de muita bagunça, a cervejinha so do lado de fora e longe. E uma festinha muito massa que a Fe nos levou. Bar do Torto. Show de bola.
No sabado, ultimo dia de aula e tambem a ultima prova com 50 questoes e entrega dos certificados.
Fui pra uma pousada depois da saída do hotel, que eu recomendo, a pousada das Goianas la em Santos mesmo. Boa, e barata. Dona Marcia é gente fina e ta sempre ajudando a galera nessa historia de cruzeiros,ela ta sempre pelo orkut e a comunidade da infinity se informando do pessoal que ta embarcado e os que estao para embarcar, a filha dela tambem ta embarcada. Fiquei la esses os outros dois dias para poder dar umas voltas e conhecer melhor Santos. Ja que o tempo do curso nao deixou muito.
Foi muito massa, mais novas amizades, conhecer dona Marcia pessoalmente, galera do Rio, Minas, Curitiba, e de Sampa. (Julie, Socrates, Pri, Juliano, e Diego). Foram dias que ficam na memória, muita mas muita risada e aprendizado.
Depois de aprovado e do divertimento a volta pra casa e continuar com a rotina, faculdade e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário