sábado, 19 de dezembro de 2009

Entrevista com a Costa

Em Setembro de 2009 la fui eu de novo, fazer uma 2ª entrevista desta fez para a Costa Crociere, fui tentando o cargo de lavador de pratos, ... putz pensei eu,... lavar pratos no navio. ???? Camba ! Largar a facul e tudo que tenho em casa pra isso???
Ta parecendo ate musica do Lulu Santos."Entrei de gaiato num navio.... " hehehhehe.
Mas la fui eu, desta vez mais calmo. e melhor preparado, aulas de inglês especificas para quem quer trabalhar em cruzeiros e muita dedicação.
A entrevista rolou em inglês, mas nao estava esperando algumas perguntas do tipo: O que faz um Bacharel em Turismo? Qual sua opinião sobre o turismo no Brasil? O que vc acha da vinda de companhias marítimas para o Brasil ? Isso tu ate responde em português, mas em inglês?? Meu vocabulário não ta tão bom assim. Mas foi, parte em inglês em português mesmo. hehehe.
Mas conversando com algumas pessoas, me disseram que eu corria o risco de nao entrar como lavador de pratos pois apesar de, ate ter me expressado bem em inglês, e com respostas convincentes e um curriculum, mais ou menos... Recepcionista de hotel por 2 anos, estagio na prefeitura, agencia de viagens e prestes a se formar. Seria de mais para um lavador de pratos.
Nessa entrevista, la estava o Adriano o cara que falou da vida de cruzeiros no work shop pra nos. Deu altas dicas pra entrevista e junto conheci 3 pessoas que são especiais hoje pra mim, As Fernandas e o Diego, que estão na mesma situação que a minha querendo mudar a vida. Amigos ate hoje, de risadas, e angustias pelo embarque.
Putz, será que não passei ??? (veio a tal duvida)
Dias depois recebi o tal telefonema. Fui aprovado !!!
Ótimo, muito massa, mas para lavador de pratos ...., baah que sacanagem, na Ibero eu estava como assistent Waiter (assistente de garçom). Azar, o importante é ir. E ver o que da.

Dando uma olhada no site da Starting a agencia de São Paulo, la estava meu nome entre os aprovados, mas como asst. Cabin Stw. Bah, que isso, os caras estão enganados. Liguei e perguntei o que tinha ocorrido.Me falaram que depois da entrevista ela resolveu mudar meu cargo, acho que não fui tão ruim assim. Já trocaram minha função na hora. Melhor ainda ! Bom de mais !
Ai veio a duvida o que é Cabin stw? hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário